Fechar x
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 Bits

Download Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 Bits


Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 bitsSony Vegas Pro 11 Build 370 32 bits
Uploader: Carlosv3
Categoria: Programa
Sub-Cat.:Video e Audio
Sistema Operacional:Windows
Tamanho: 204 MB
Descrição Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 bits
Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).
No meio da tela, você confere a região em que se configura tudo relacionado ao áudio – como remover partes específicas e adicionar uma música de fundo. A parte que mais ocupa espaço na janela é a “Timeline” (Linha do tempo), na qual você realiza grande parte das ações possíveis, mas principalmente, é para onde você arrasta os efeitos para inseri-los (tal como recortar trechos de filme e adicionar outros clipes no meio).
Caso você não saiba usar o programa num primeiro momento, não se preocupe. Nele, há tutoriais interativos que explicam todas as funcionalidades básicas do Vegas Pro, de modo a deixar você preparado para usá-lo em poucos minutos. Para acessá-los, utilize a opção “Interactive Tutorials…” (Tutoriais interativos), dentro do menu “Help” (Ajuda).
As principais características do Vegas Pro são: edição simples e precisa (clicar e arrastar funciona na maioria das opções); área de trabalho customizável; número ilimitado de faixas de áudio e possibilidade de aplicar efeitos; suporte nativo para os mais recentes formatos de gravadoras profissionais – inclusive para os formatos XDCAM EX e RED – e capacidade para aguentar resoluções na faixa dos Gigapixels; além de ser um dos poucos capazes de gravar discos Blu-ray.
Novidades da versão 11
Edição 3D
Nessa última atualização do Vegas Pro, o programa ganhou algumas funcionalidades bastante importantes, como a possibilidade de edição de vídeos em 3D estereoscópico, com ferramentas especiais para que você possa trabalhar com arquivos tridimensionais tão facilmente quanto é feito com os vídeos normais em 2D.
É possível importar os arquivos 3D, ajustá-los no próprio programa, editá-los, visualizá-los e, por fim, exportá-los com diversas opções especiais para esse tipo de material. Para usar essas funções, é preciso possuir hardware compatível, como um monitor capaz de exibir imagens tridimensionais.
Criação de texto aprimorada
A criação e inserção de textos nos vídeos foi aprimorada com o NewBlue Titler Pro, uma ferramenta adicional que permite criar letreiros tridimensionais mais estilosos para os seus vídeos diretamente no Vegas Pro, e não em um finalizador separado.
Foram adicionados efeitos especiais, transições, modelos e fontes especiais para que você consiga criar todos os textos dentro do vídeo (como créditos e letterings) usando ferramentas avançadas dentro do próprio editor.
Outras novidades
Além dessas ferramentas de edição em 3D e de criação de textos especiais, o Vegas Pro 11.0 traz algumas mudanças menores, mas também importantes. A autoração (gravação) de Blu-rays, por exemplo, é uma delas. Outra alteração foi a melhoria do controle de áudio, que agora tem trilhas infinitas.
A interface do editor está completamente customizável, lembrando bastante o Adobe Premiere e o Final Cut (Mac OS X), nos quais você mantém na janela principal exatamente o que você está usando, em módulos separados que podem ser abertos de acordo com a necessidade.
Dados do Programa Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 bits
Versão: Pro 11
Função: editor de video
Idioma: Multi-Linguagem
Tamanho: 204 MB
Fabricante: Sony Creative Software
Sistema Operacional: Windows
Serial: no rar

Sony Vegas Pro 11 Build 370 32 Bits

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.